sexta-feira, 13 de junho de 2008

quero, quero, quero

o que é feito do tempo em meus dias, não sei. só sei que nao consigo fazer as coisas que realmente gosto e que me dão muito prazer porque tenho que fazer, obrigatoriamente, aquelas que me desgastam. quero mais tempo para fotografar (e finalmente organizar todas as minhas fotos), criar meus patchworks, andar a pé pela praia com meu cachorro, ver o por do sol todas as tardes como sempre fiz, plantar minhas flores, fazer meus pratos prediletos bem devagarinho, comer sem pressa, dormir na rede, andar sozinha de carro, sem destino, ler muita poesia (e escrever algumas) ,dar muita risada, ouvir muito rock , ouvir meu filho tocar violão, andar de mãos dadas com minha filha...

essas são coisas que no momento não posso fazer. a saude já se ressentiu dessas ausências e eu já disse basta. mais dois meses para finalizar todos os compromissos assumidos e... voilá.. a liberdade!

Nenhum comentário: